Música

segunda-feira, 6 de março de 2017

Um pouco de mim...Palavras do coração, fotos que significam vida.

UM POUCO SOBRE MIM...

Poderei por vezes parecer pouco sociável, poderei por vezes parecer alheado de tudo e afastado de todos, por vezes venero a minha solidão e ignoro quem tenta se aproximar, sei que invento mil e uma desculpas para justificar o meu alheamento, para justificar o não responder a uma mensagem, para justificar o não atender um telefonema, para justificar muitas outras coisas...Tenho consciência disso mesmo e só peço que não me julguem, não conhecem a minha história, as minhas vivências, o meu passado, a minha luta pelo presente, a minha luta para manter viva a esperança no futuro.
Quando olho para o passado sentindo o hoje, com a experiência que tenho, percebo que tudo podia e deveria ter sido diferente, mas apesar de todas as tempestades e naufrágios, ficou em mim o essencial e o verdadeiro...
Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo...

Por vezes algo tão banal como uma música pode ter um efeito transformador na tua personalidade e na tua forma de viver a vida...Aqui fica um excerto de "Society", uma música de "Eddie Vedder" do álbum "Into the Wild", banda sonora do filme com o mesmo nome, o filme da minha vida.
Não só esta música como todas as outras e principalmente o filme conjugado com esta fabulosa banda sonora tiveram um efeito de acordar algo que sempre viveu dentro de mim.
O que sou hoje? Hoje sou o verdadeiro eu, o que sempre fui, hoje sou a pessoa que bem lá no fundo sempre soube que era.

"SOCIETY"

"É um mistério para mim, possuímos uma avareza com a qual concordamos, e quando queres mais do que precisas, não serás livre até que tenhas tudo.
Sociedade és uma espécie louca, espero que não te sintas sozinha sem mim..."

OBS: Esta publicação será atualizada sempre que possível, infelizmente todas as minhas fotos antigas desapareceram, ficam as lembranças doutros tempos mais irracionais...




























































































































































































































































Serra da Estrela (1991)




Sem comentários:

Enviar um comentário