Música

sexta-feira, 10 de março de 2017

O Porto e as minhas origens...Porque o homem que nega as suas origens não existe.

Sou realmente um fervoroso amante da montanha, sou já alguém que sofre de ansiedade das montanhas, mas...também tenho as minhas origens que tanto amo, nesta publicação quero apenas apresentar a quem porventura venha a seguir este blog...O meu Porto, apesar de nascido e criado em Vila Nova de Gaia sempre me senti um tripeiro, um portuense, é quase comum este amor à Cidade do Porto quando se habita na área metropolitana do Porto, sou aquilo que se chama um orgulhoso bairrista, e como alguém já disse sobre esta invicta e mui nobre cidade:

"Invicta de cognome a cidade,
convicta de sua beleza e vaidade,
adicta ao rio isento da idade"

Deixo-vos algumas imagens das minhas orgulhosas origens...































































Sem comentários:

Enviar um comentário